MINHA PERSONALIDADE, MEU VIVER
Eu sou tudo,
Nada e mudo
Sou um pedestal,
Tão alto e protegido de qualquer mal.
Sou forte e os fortes não devem chorar,
Sou pedra e muro e não vou desmoronar,
Sou impenetrável e você não vai entrar,
Sou grande e não mais vou te amar,
Sou feliz e nada irá mudar,
Sou eu e irei me consertar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário