sábado, 1 de junho de 2013

Resolvi começar minha primeira postagem com uma poesia que escrevi aos meus quatorze anos e que pela primeira vez ,na minha alma adolescente, sofrida pela perda do primeiro amor, tentava timidamente me definir...

MINHA PERSONALIDADE, MEU VIVER

Eu sou tudo,
Nada e mudo
Sou um pedestal,
Tão alto e protegido de qualquer mal.
Sou forte e os fortes não devem chorar,
Sou pedra e muro e não vou desmoronar,
Sou impenetrável e você não vai entrar,
Sou grande e não mais vou te amar,
Sou feliz e nada irá mudar,
Sou eu e irei me consertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário