segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agora um pouco da fase fossa, que durou muuuuito tempo!

TRISTEZA-TRISTE
Do coração que ardia em brasa,
Apenas uma fagulha restou.
Do amor que a fagulha incendiou,
E da tristeza que até então era rasa,
Só a Tristeza ficou.
Chama-se agora tristeza, 
Aquilo que por incerteza,
Faz com que a vida perca a beleza.
Chama-se também tristeza
Quando ao ver crianças a brincar, 
Vem a tristeza-triste lacrimejar, 
Pois já não tem você para me alegrar.

Se a vida está cheia de felicidade,
Tudo desmorona e vem a saudade.
Se alguém alcança a vitória,
Lá vem a tristeza-triste para rebaixar a glória.
Se a menina-criança sorri à toa,
Chega a tristeza-triste sem pudor,
E destrói o sorriso, que é de tanto valor.
Se a vida,as crianças, a paixão e o valor
Se a vitória, a glória, o sorriso, a felicidade e o amor,
Forem levados pelo vento da tristeza e o furacão do rancor , 
Agora só andarei numa tristeza-triste,
De onde jamais ninguém saiu, só existe.

(12 anos, após minha primeira desilusão amorosa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário