Olha que bonitinha esta!
ONTEM, HOJE E AMANHÃ
Hoje bem de perto,
Vejo você com olho aberto,
Amanhã bem de longe,
Vejo você como um monge.
Promessas que ontem pareciam realidade
Amanhã ficará na saudade.
E serão apenas,
Palavras amenas.
Hoje me amas com ternura,
Amanhã me esquece com compostura.
Ontem me tratava com candura,
Depois então não mais me atura.
Só me deixas a confundir, pois hoje:
No calor de uma paixão
O amor é mais forte que a razão
Mas Amanhã:
O amor para ser belo
Não precisa ser eterno
Por isso pode ser Ontem, Hoje, Amanhã.
Uma única certeza é vã:
Muito além deste seu coração
Me amas com eterna paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário