Amar é...
Amar é a felicidade
Que arrebenta e dói na saudade.
Amar é tudo aquilo que é indefinido,
É acabar com a angústia do amor sofrido.
Amar é o sol que nasce
E ilumina a solidão.
Amar é acabar com a mágoa que renasce
E destrói o coração.
Amar é a vida,
Pois amando me sinto revivida
(17/07/1980)
Em algumas poesias encontrei a data que escrevi...Faz tempo, né!
Nenhum comentário:
Postar um comentário