sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esta é bonitinha!!!

Então sorria...Tudo é felicidade!
Nunca deixe que a fossa venha,
E quando lágrimas vierem, as detenha.
Não deixe que esta paixão,
Te pegue de sopetão.
Mas também nunca fuja dela,
Quando ela vier encare-a, sem pensar no que é ela.

Quando a tristeza tomar conta do seu coração,
Não chores, nem entre em fossa, afaste esta desilusão,
E pense que um dia você foi feliz...
Pense que um dia você teve o que quis.
Encare a tristeza não como um grande mal,
E sim como um acaso do destino.
Pois na felicidade, no começo ou no final,
Sempre há algum martírio.

Se algum dia você se sentir arrependido,
Procure apagar, pois tudo será esquecido.
Se sentir alguma dor,
Seja por ódio, ou amor,
Não se deixe aprofundar,
Nesse jeito maluco de amar.

Entenda de uma vez,
Cada sentimento tem sua vez.
Seja cedo ou tarde,
Seja paixão, tristeza, amor ou desilusão,
Não se torne covarde,
Lute com todas as forças, até as do coração,
Veja que tudo não é assim tão infeliz na verdade,
Então sorria... Tudo é felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário